27 setembro 2020

Dia 1

Acho um saco realmente não ter com quem me comunicar, não consigo fingir que as relações via celulares e mensagens siginifcam qualquer coisa além de uma mútua perda de tempo, porque eu também já tentei isso, quero e preciso de uma coisa real, um abraço, olhar no olho, relembrar como é ser feliz ou algo próximo disso, sei obviamente que estamos no meio de uma pandemia, mas a carência anda me matando todos os dias um pedaço, não me encaixo, deixei de sentir alívio ou paz, carregar todo esse peso emocional está me custando inclusive a humanidade, ando feia, agressiva, mas só posso dar o que tenho...


Desde que me permiti sentir algumas emoções, o ciúme, a raiva e a impotência, só me faço arrastar, um dia após o outro nessa imensa coisa chata que é uma mistura de angústia e desespero, o lado escuro da minha alma, o rancor que arrasto como corrente, cada dia um novo elo acrescentada, só me deixando mas longe, mas ainda presa, não importando.. 


Um comentário:

GRF disse...

Pois saibas que teus escritos confortam e impressionam. Ainda que na gélida superfície da tela (e na mútua perda de tempo), a publicação mexeu comigo. Talvez pela leveza das palavras que tanto dizem, ou pela temática; ou pela concordância que tenho. Vai saber. Vou ali tomar um café no calor infernal, boa noite.