04 setembro 2020

O jogo do texto sem data.

 Tem uma coisa que inventei (eu e meus projetos!) de como escrever os textos aqui sem que ninguém saiba se é passado, presente ou futuro (que futuro Zeus? Moro in Brasil) pensar no futuro é um inferno, afinal estamos gratos por estar vivos, porém com medo de estar vivo até... posso morrer a qualquer momento, assim como qualquer humano, só que descobri que um dos propósitos da vida é sobreviver o máximo possível... 

Voltando ao jogo, qual foi ideia, brilhante aliás se alguém fez antes não quero saber, mas se fizer no futuro eu que bolei essa parada aê, vou escrevendo e agendando, para qualquer data e hora, ou posso publicar na hora, posso ou não falar o nome da pessoa, trocar? Portanto não caia na esparrela de achar que está lendo qualquer coisa, na verdade minha intenção é escrever o que você interpretar é de sua autoria. 

Niqui vou agendando a publicação do que vou escrevendo, o dia da publicação, o tempo verbal (isso é importante), pode estar todo errado, provável estar, quererei que esteja! Posso falar mal de algo que nem aconteceu ainda, falar a verdade com tanta leviandade de fake news, posso muito bem falar de algo que ainda não existe como se existisse e vice versa e é isso, provável você ler esse texto muito depois, antes nunca porque esse já foi escrito... do dia que escrevi, e daí? Fica o questionamento. Ou não. Vai saber? talvez.







Nenhum comentário: