04 setembro 2020

Explique-se ou foda-se.

Adoro colecionar palavras, tem palavras que só sei o que é quando penso em alguém, tem palavras que não uso justamente por saber o significado. Li tanto para aprender tantas palavras, desde o meu primeiro gibi? Possuída desde sempre de um espírito de me explicar, como fazer isso se você não sabe o que significa o... que significa? As palavras, porra! Larga mão de ser burro mano, como pode alguém tentar se expressar sem conhecer seu próprio idioma? Pode ter erros mil, não estou falando de escrever, concordância e yadda yadda vai lá no google que ele te corrige, sou outra profissão aê, estou falando de se comunicar, a repetição é a mãe do aprendizado, disse alguém? (vou começar a me apropriar se não lembro qual filósofo) no entanto, de tanto ficar significando as palavras, elas simplesmente se amontoaram em uma zona onde fico caçando a palavra exata para expressar exatamente o que penso em sua literalidade, não adianta nada, normalmente quem me ouve não entende bosta nenhuma e fico procurando onde está o erro, porque o erro tá sempre em quem fala meus senhores, se tu não sabe explicar de forma simples, tu não entendeu nada ainda de comunicação.

Poizé, nessa que fiquei onde foi que parei no texto, sempre esses lances de começar a escrever uma coisa e terminar escrevendo outra, mas se fosse linear não seria eu, pra me acompanhar tem que ter disposição, euzinha só não me largo pela impossibilidade de fazê-lo e também porque me amo. 

Descobri que tinha que ficar me explicando (que neurose é essa parça?) e que tinha algum problema comigo, depois de muito escrever em off, procurando um padrão, depois de ler um livro bosta qualquer vi que todos os meus textos de sabe se zeus que data (tá achando que tem cronologia nessa porra?) tinha muito "eu e porque" essas duas palavras são meu norte, acredito que na minha alma está escrito "eu e porque" que gzus nos proteja, acho que meu enorme ego, minha singularidade única, é tão única que somos todos únicos ou seja, somos todos iguais, aliás muito cuidado com a sensação de ser especial, bastante provável que você não seja, a menos que tenha entrada para cd e rodinhas de fábrica.





Nenhum comentário: