21 março 2021

Segunda-feira, sabonete, sexo e outros esses.

Caí no Tinder, apostas, apostas...  (essa saga vem)

Na segunda-feira mais fudida que você imagina, essa criatura (deliciosa a diga-se de passagem) me convidou pra ir ali ver um negócio, e lá fui eu....

Todo mundo sabe da regra implícita de nunca transar no primeiro encontro, tava pouco me fudendo para qualquer regra, segunda-feira é dia de alguma coisa? A culpa também é do homem! Como estava carente, resolvi colocar uma calcinha feia e nem depilar as pernas, assim as chances diminuem (ou aumentam se verificarmos o diário de Bridget Jones), acabou que o homem era (é porque tá vivo) uma delícia e pensei: arranca a roupa dele ou você se arrependerá!

De tudo que vocês imaginarem, a ÚNICA coisa que não queria era parecer esquisita (impossible), meu sonho era não cometer nenhuma gafe, não tomar um tombo, não fazer nenhuma coisa realmente estranha...

Beleza.

O delicioso fazia piadas ótimas péssimas, até que ia embora porque  a esposa estava esperando, minha cabeça (meu deux uma mulher aleatória vai me dar uma paulada na cabeça, pânico) - ele é solteiro, pelo menos era até o fechamento dessa edição.

Achei que passaria incólume pelo encontro no quesito bizarro... fui gastar a água do motel naquele banho, quando o lindeza foi, CADÊ O SABONETE? O sabonete sumiu, simplesmente sumiu, O SABONETE QUE EU TINHA ACABADO DE USAR!!!!

O que uma pessoa normal faz? Liga na recepção e pede outro! Toma banho sem sabão, uu: começo a procurar o sabonete até embaixo da cama, reviro TODO o quarto pra procurar essa caralha de sabonete, TODOS OS LUGARES QUE VOCÊ IMAGINAR, e o sabonete nada!!!!! Olhei dentro da lixeira! Minha sensação de "pareça normal" foi por água abaixo, nisso meu cérebro: será que ele acha que você comeu o sabonete? Que você enfiou no sabonete no cu? (estava pelada afinal) - e foi me dando um certo pânico de "o que o outro está pensando" e quanto mais pensava nisso, pior me sentia, afinal queria PARECER uma pessoa diferente (uma pessoa menos engraçada), e o sumiço do sabonete não estava ajudando, MAIS UMA RODADA DE PROCURAR O SABONETE até no buraco do pau de pole dance, e alucinando que sim, o sabonete existiu! (estive sóbria durante todo o tempo), mas... o sabonete não apareceu, O SABONETE NÃO APARECEUUUUUUUUUUU.

Óbvio q fui zoada, já pensei em comprar uma cesta de sabonete e mandar entregar (o que seria ainda mais estranho), pensei em mil coisas para me desculpar (apesar de eu não ter sumido deliberadamente com o sabonete), no momento estou deixando realmente que ele pense o que quiser, e afinal o que fiz com o sabonete? Joguei fora pra ter assunto.

(mentira, o sabonete sumiu mesmo,  foi pro vale dos perdidos, junto com minha dignidade) 

Nenhum comentário: