02 abril 2021

É aquela coisa né

 Quantas vezes frustramos em nome do outro? Tem dias que me encontro em um estado de "MEU DEUX COMO PASSAR POR MAIS ESSA FASE?????"

Não culpo o outro, o outro né ninguém, mas porquê não me ouvi? em várias situações, mil situações, sabia o que fazer, mas não confiava na minha capacidade, apesar de tudo, cá estamos novamente, eu e eu, continuo não confiando muito no meu taco, mas na atual fase, quem poderá me ajudar além de mim? Como queria terceirizar todas essas questões, os porquês fiz isso ou aquilo, será que é tão importante assim saber? Será que mudei tanto assim com o passar do tempo? (já aviso que sim e não).

Ultimamente estou me cobrando só escrever em primeira pessoa, estou sem criatividade, e que assunto interessante sou pra mim mesma! 


Nenhum comentário: