02 abril 2021

Imagine o título

 Todo dia me obrigo a escrever X minutos, mesmo que isso me cause um bruta desconforto mas tô por dentro que se não fizer assim, não retorno ao hábito, tem horas EXATAMENTE AGORA que tudo o que não quero é pensar e escrever, não quero nem pensar na minha vida, quanto mais qualquer assunto, passa uma bola de feno pra lá.... pra cá.....


Voltei a escrever para elaborar os últimos anos e os próximos, de onde eu estava em um fundo de poço bem fundão mesmo, só pensava que escrever JÁ tinha me ajudado antes, porque não novamente? O benefício é do tamanho da resistência, calcule, a briga pode levar minutos ou horas, posso querer fazer tudo, de cagar a passar pano na casa, o que não faria para jogar fora meus pensamentos, como não queria ter que enfileirar linhas que fizessem qualquer sentido. 


 

Nenhum comentário: