14 abril 2021

Homens....

 Homens são cansativos, hoje estou no dia de generalizar, pra mim é tudo farinha do mesmo saco... se acham a última bolacha do pacote e por qualquer motivo que ELES acreditem, não acham que devemos ficar menos que LISONJEADAS de sermos convidadas pra sair com eles, ai de você de não aceitar, ainda tem que explicar porque você não quer... 

Depois que me separei virei uma buceta com boca, alguns homens falam comigo, conversam comigo somente esperando a hora de dar o bote o "vamos sair"? Primeiro que não tem onde sair né meu anjo, PANDEMIA, COVID, e outra que se for pra te receber na minha casa... não tô a fim, aqui não é motel, e outra dei a entender que queria transar com você? E sinceramente na maioria das vezes nem dou a entender que quero um mexe remexe.

Tive o desprazer de transar com dois espécimes que poderiam ser 5 ou 10 ao invés de 2, são todos parecidos, pessoas recém saída dos relacionamentos, procurando diversão, eu TAMBÉM queria diversão e sexo sem compromisso, até relembrar com tristeza (e bem na hora do sem roupa) que o ego masculino é tão grande que é esquecível (fiz questão de esquecer) o tanto que são ruins de cama, em vários sentidos, pode ser a falta de habilidade para os prazeres da carne em si misturados com uma imensa vontade de querer demonstrar que sabem o que estão fazendo, corpos bem mais ou menos (não gostam de julgar?) tudo um tédio, posso ter escolhido mal meus alvos (acontece) mas pra homens que tanto exigem do corpo da mulher, nossa que desperdício de depilação.

Não tive nem vontade de manter a amizade, por motivos complexos (aprendi a falar não) e no final mais fizeram mal que o contrário, se apresentaram como a solução pra minha carência sexual e não deixaram nada além de ego ferido (nosso) uma sensação de era melhor não ter acontecido e uma sensação pior ainda de que sou exigente, bastante provável eu ser mesmo, mas quem não exije quer o que? O que tem né.

Tô fora, estou prevendo um longo sem sexo... até eu acertar a boa. 






Nenhum comentário: