Todo mundo já sentiu o gosto de metal na boca, vivo com essa sensação ou muito parecida desde que decidi me libertar de situações que eram gatilhos para minha auto estima de merda baixa.
Desde então surgiu tantas situações para fortalecer minha auto estima que nem sei, desde dar em cima de quem não me quer, sair com homem que não tem nada na cabeça, arrumar empregos não condizentes, não ter uma casa, não ter... a lista do não tenho é tão grande que não quero nos cansar.
Mesmo trabalhando arduamente meu amor próprio, lido todos os dias com a síndrome da impostora, que diz que não sou mais capaz de cuidar da minha vida e de mim, que consegui meu emprego por motivos escusos, fazer duas entrevistas e ser chamada por um currículo ultra sólido na área comercial pra mim não é "motivo" e mesmo trabalhando ainda acho que estou no lugar errado na hora errada, ou que sou "a pessoa errada".
Convivo diariamente com o sentimento de nunca estar a altura da minha própria existência, pedindo desculpas por falar muito, falar pouco, ser muito ou nada empolgada, por estar em momentos onde preciso estar presente e minha mente não está na situação.
Mesmo estando todo dia no "lado errado do medo" ainda assim vou em frente, pareço e me comunico de forma que ninguém desconfie tanto que estou tentando me encaixar na minha própria vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário