28 junho 2023

Descobri

que não quero mais descobrir nada, que não tenho paciência para o processo terapêutico, que acho um saco ter que comemorar o fato de saber a ordem que o xampu vem antes do condicionador.

não vou dizer que esperava "mais de mim" nessa altura do campeonato, mas é complicado ter anseios tão pequenos quando já quis e não consegui, coisas muito mais interessantes!

Esse processo de libertação é muito mais doloroso e comprido que imaginava, é HORRÍVEL, tenho muita fé, insistência que uma hora chega, apesar de não ter a ideia se estou perto ou longe do meu intento, tem momentos que me pergunto porque diabos ser livre é tão importante pra mim e se me submetesse a algumas coisas, teria outras, é o preço a pagar e não pago nem vou, não há alma na terra que me obrigue certas coisas, nenhuma, nem EU consigo me obrigar a ter uma ilusão a respeito. O que é desesperador, imagina convencer a mente que o que ela acha que quer não existe? "Ah Cristal, mas existe sim, tem vários exemplos por aí..." não, não existe, não é aplicável, aquele é o exemplo de outra pessoa, sequer deveria me comparar.

Ninguém me avisou, não perguntei, que doeria abandonar minhas ideias sobre como eu sou ou como deveria ser, porém foda-se, esse texto ficou extremamente chato para escrever, isso que dá guardar certos rascunhos. 

Nenhum comentário: