01 julho 2023

Doença, quem sabe

o ruim de estar deprimida é que nossos pensamentos não nos pertence realmente, pertencem a doença, mas moram na nossa cabeça.

Acordei e a primeira coisa que fiz foi deixar as lágrimas escorrerem, enquanto não pensava em como detesto minha vida, detesto minhas escolhas, me puno por ter sido tão burra e ter ficado sem dinheiro e como sempre coloquei as necessidades dos outros na frente da minha, como todo mundo é importante para ter meu dinheiro, atenção, tempo e companhia, menos eu.

Dificilmente me pergunto o que quero da vida pois o que tenho é tão pouco perto do que um dia eu quis que até o querer e desejar me faz falta, pelo menos existia esperança de conseguir alguma coisa, hoje não, hoje é o dia que já vivi toda minha vida pra frente, essa vida é tão horrível que me dá vontade de não levantar, de não fazer nada, esperando que essa vida toda se extingua.

Nunca me perdoei pela minha minha cegueira dos meses que viraram anos, do NADA que tenho, da nenhuma vontade que possuo e da certeza que dias melhores não virão e a canseira de tentar qualquer coisa pois nada faz sentido.

Nenhum comentário: