14 dezembro 2007

A louca do camarão...

Eu estou de dieta, sim de dieta, não aquelas dietas declaradas ou dieta disso ou daquilo, apenas estou cortando algumas coisas, como minha quérida coca-cola e balas para tentar cortar uns números do meu manequim... enfim...

A pobreza dos restaurantes aqui são mundialmente conhecidos... tem até chalchicha no cardápio, entre saladas de “tudo que sobrou de ontem” como repolho com jiló e alface ou coisas do gênero.

Niqui hoje tem um restaurante até bem carinho aqui que toda sexta-feira tem camarão...
Pobre + camarão = merda! Sempre!

Saí com duas amigas para ir almoçar: alôou estou de dieta, mas vamos lá tentar arrumar os prato de forma que não dê muito prejuízo à silhueta: coloquei um pouquinho de salpicão (estava praticamente sem maionese e tinha muuuita cenoura), arroz integral e bobó de camarão... estava até razoável até eu passar difrente para a bandeja de camarões fritos... mermão bateu uma fúria gorda, uma coisa cega, e naquela velha história do “só a cabecinha” eu pensei vou pegar só um pouquinho.... ahan.... e vc também acreditou?? Minhas mãos ganharam vida própria colocavam camarões no meu prato e eu só vendo aquela coisa abóbora se avolumando, as pessoas queriam pegar também.. sabe? Mas eu não queria deixar, eu queria todos os camarões da face da terra pra mim! SÓ PRA MIM!! Muahauahhauahuhauhuahuahh!

Quando fui ver... 452 gramas de pura gula... mas eu nem fiquei preocupada porque tinham 586.9874126,3 camarões no meu prato, exatamente.

A dieta?? Eu passo o restante do dia tomando café com adoçante e fumando... dizem que câncer é bom pra perder peso...

Frango é para os fracos...

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, "câncer é bom pra perder peso".. esse humor é negrooooo! ahuahuahauhauhauha

Prefiro meus quilinhos a mais!

Beijos

www.sodacausticaeguarana.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não sou muito fã de camarão, mas se fosse uma panela de frango empanado... (mesmo que frango seja para os fracos, rá!).

Márci disse...

Ai....camarões...danados camarões !

Eu tb estou tentando cortar o manequim...mas tô pensando em começar a dieta só no ano que vem....por enquanto posso encher a pança de panetone e peru ! Uhu !

Ana P. disse...

Olha, vc tá de parabéns, fazer dieta às vésperas das festividades de fim de ano tem que ter coraaaaaagem!!!

E que humorzinho negro, hein... tem outras coisas muito mais divertidas que tb ajudam a perder peso [o chato é que até isso tá dificil... nhunf!]