25 fevereiro 2008

O ônibus do terror...

Esse findi eu teria que voltar a minha antiga city porque era aniversário de mamis, quem me conhece sabe que eu começo a especular sobre a viagem antes dele começar por causa do ônibus... não é medo do ônibus bater, cair e eu morrer e sim sobre QUEM vai sentar do meu lado, como Murphy me ama sempre são pessoas bizarras e eu só rezo para que não seja: crianças porque são chatas e costumam votmitar na serra e eu tenho PÂNICO de vômito, velhas ranzinzas que vão falar sobre suas arteriosclerose e pneumo(insira qq coisa aqui) durante todo o trajeto e o pior, a classe mais indesejável e desprezível para mim: os crentes intolerantes e fanáticos que querem me converter, porque para eles é claaaro que tem o número 666 na minha testa e eu sou amiga do cão, portanto uma alma a ser salva, todas as citações da bíblia são proferidas e jogadas na minha cara sem dó, dá até vontade de cantar um ponto de pomba-gira sódisacanagem...

Massssssss essa viagem não foi assim, depois de todo esse cagaço, uma criança enconstou na poltrona, eu fiquei verde porém ela foi-se, soltei meu habitué suspiro, porém eu respirei muito cedo porque quem estava destinado para sentar-se do meu lado era um TRAVESTI eu falo que eu atraio gente GLSBTFGHT e ninguém entende... já chegou do jeito traveco master puxando assunto e rindo de tudo, uma simpatia! Falamos sobre cabelo e outras coisas "mulherzinha" ela me convidou para ir na casa na mãe dela beber uma cerveja e tals (loucos sempre se reconhecem em qualquer ambiente)... eu nãoi fui, porém teria ido se tivesse mais tempo.
Depois eu fui dormir e êla ficou rindo de mim o tempo todo, porque eu estava quase caindo da poltrona e com uma blusa na cabeça (é assim que eu durmo no ônibus, tá!) minha irmã (sim ela estava láaaa!!!!) até me ligou para me zoar da boneca e jogou um monte de baratas, digo revistas no meu colo enquanto eu estava dormindo para me assustar... e eu dei meu vexame de sempre.

Se minha irmã estava no ônibus porque ela não se sentou do meu lado para não termos problemas com companhia? Ela gosta de janela, e eu tb... mas dessa vez a velha reumática foi do lado dela rs.

Beijundas :)

8 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que suas viagens são aventuras, menina! Eu sempre dou sorte de pegar uns hómi daqueles bemfidí do meu lado.. kkk
Beijos

Andarilho disse...

Eu sempre fico torcendo pra sentar uma gata do meu lado, mas sempre senta homem...

Pelo menos o povo que senta do meu lado é tranquilo, tb, eu fico p*** (já que não tem gatinha, podia pelo menos ir sozinho), e faço cara de mau, huahauhauha

Bjo.

Márci disse...

Hahahahahaha !!

Sorte sua...e azar da sua irmã !!

E pessoas do meio GLBHSTXYZ são deveras legais e simpáticas [bem, na maioria das vezes].

Bjus e curti o lay novo !

arghlemonster disse...

me surpreendeu, esperava uma parada bem trash.

bom pra vc, mocinha.

Anônimo disse...

viagens de ônibus, trem, avião e boleia de caminhão sempre rendem boas histórias pra contar! ;-)

Ana P. disse...

Lay novo, olha só!

Então, guria, essas coisas nunca aconteceram comigo. uma vez numa viagem de SEIS HORAS daqui pro RJ tinha umas duas criancinhas felizes e doidas pra morrer, chutando minha poltrona.

Dez minutos depois que saímos da parada [eu me estressei demais, confesso], virei pra trás e pedi encarecidamente para quem quer que fosse a mãe daquelas crianças, que as tirassem dali pq eu sofria de transtornos de múltiplas personalidades e não me responsabilizava pelo que viesse a acontecer com elas.

Fiz uma viagem tranquila e feliz a partir daí. O resto do busão não...

Anônimo disse...

hahahaha eu tenho que fazer cara de brava em ônibus, pq eu sempre atraio gente que tá cheia dos pobrema!!! Assim, eles passam reto!
Bjokas

Cansei de ser abduzida disse...

hauhauahauahuaha

alguma coisa boa tinha que acontecer com vc! se bem que a irmã pentelha mereceu hein! assustar a própria irmã desse jeito? :-P