18 junho 2008

O número do palhaço mágico

Pegando emprestado a idéia do HTTP(quem não conhece está perdendo uma ótima oportunidade de rir), que diz que todo homem é um palhaço nato, resolvi contar meu casinho do palhaço mágico.


Sei lá quanto tempo atrás a gente deu uns beijinhos, nada de mais, nem sexo rolou, ele se disse apaixonado e tals, que queria namorar, meu alarme já começou a apitar aí, mas caguei porque acho que se apaixonar assim é meio difícil. Ele ligou um dia, eu atolada não tive como marcar uma saída, beleza. Ele fez puff com a fumacinha mágica do ninja e desapareceu,do nada, assim sem mais nem menos e ainda se dizendo apaixonado?!?! Como sou uma pessoa que entende bem as coisas, pensei que o bofe não estava a fim e tirou o ttime de campo, obviamente continuei vivendo, foi só mais um número para a minha listinha de beijinhos insossos

Sei lá quantos mil meses depois de ele liga ontem do nada e ainda manda: Caramba tem muito tempo que vc não me liga!

Ein??? Alôooou Biaaaallll! Eu me segurei para não cair da cadeira, porque eu não sou do tipo que fica ligando para homem, meu máximo é ligar para os meus amigos para bater papo e meus clientes porque eles me dão dinheiro pontofinal...se eu estou interessada eu falo claramente, com TODAS as letrinhas, aí pode ser por e-mail, telefone, sinal de fumaça, tambor da macumba...

Eu fiquei meio puta, porque achei um abuso do caralho! Sou sebosa, nojenta e chata. Quem será que essa criatura está pensando que foi para que eu ficasse ligando para ele, ensandecida de tesão querendo dar, sem falar que eu tenho quase certeza que ele tem o pau micro, ou seja, vou mendigar para dois.

Pior que é o segundo número igualim essa semana, sendo que o segundo ressurgiu literalmente das cinzas do sarcófago de tantos anos que a gente ficou, aquela coisa arrastando asinha no emiessieni/orkú, eu não gosto de homem lerdo, sem objetividade, como não temos assuntos em comum, bloqueei. O rapaz foi de uma cara de pau sem tamanho no seu mimimimimi (deve ser o atual modus operandi da oferenda que Iemanjá devolveu).

Minha teoria de que homem sente cheiro do outro (ainda mais se o atual te pega melhor que o anteiror) se concretiza, e o pândego vai se achegando como se nunca tivesse feito merda e/ou o tempo não tivesse passado... ah me poupe!

Mas como diz meu sábio avô e palhaço aposentado: "Buraco velho tatu não esquece" - ô frase escrota.



Ó vai fundo que cê tá arrazzzzzando tchutchuco!

7 comentários:

Andarilho disse...

E olha que seu nome é com C, deve tá logo no inicio da agenda, como na música do Gabriel.

Imagina se fosse com Z, huhuhu.

Titi disse...

Cristal querida,tenho uma teoria que "cafa atrai cafa".
Manda pau neles mesmo.
A não ser......que vc decida esquecer esse número maravilhoso de mágica...haahahahaha.
Bjcas.

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Nessa hora eu só penso uma coisa, mmmmaldita hora que dei meu número de telefone para esses putos!!!

Titi: Não vou esquecer kkkk.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

Ai não tem coisa mais irritante qeue cara fazendo isso, putz por aqui tambem tem acontecido isso.
Da vonta de falar "na boa se vc ta me ligando pra sabe se eu vou sair e dar pra vc, fala logo" pq essa historia de saber se vc esta bem, é osso, pq se ele quisesse ligava antes...
Nossa estamos em tempos dificeis viu amiga....
Beijosss

Nat disse...

Ninguém mereceeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Lily disse...

Ihhh mas toooda hora alguém ressuscita na minha vida!
Cada ser q sai do túmulo q vou te contar...
Não sei se é por essa teoria de q homem sente cheiro de outro homem! Acho mais q é pra não perder o vínculo... tipo: "não tô fzendo nada... vamo ver ql é a dela".
Eu assumo q faço isso tb de vez em qndo com certos bofes! hahaha

bjksss

silvakov disse...

c'est la vie!
ce sont les hommes!
nada q vc não soubesse, claro...
talvez essa seja a grande razão do dia dos namorados huahuahuahuaha