06 janeiro 2009

Eu já sabia que não queria...

Tenho vários péssimos defeitos, mas a teimosia me custa caro de vez em quando.
Fico teimando com coisas que eu já sei que não gosto, que não quero, mas eu sou influenciável, acabo cedendo e me fudendo.

Ontem no shopping eu na fome da moléstia tentando encontrar algo gostoso e saudável, claro que isso é uma utopia. Vi um desses quiosques de pipoca e fiquei pensando: Porque não? O fato de eu não gostar muito de pipoca não entrou no quesito desempate. Na fila eu com uma fome fiquei entoando o mantra pipoca é bom, várias pessoas na fila e eu já ansiosa pelo meu saquinho. Peguei aqueles pequenos para os EUA que na verdade quer dizer muuuita pipoca, coloquei umas três na boca, mastiguei e...... joguei fora. Junto com meus R$3,20. Eu ganho dinheiro na zona e posso sair desperdiçando assim. Mas pra que eu comprei se eu sei que não gosto de pipoca com aqueles temperos artificiais? Mermão, isso é mistério.

Eu penso que vou mudar de opinião e passar a gostar de uma coisa porque o tempo passou. Saí de lá puta, uma chuva do caralho e ainda com fome. No ponto de ônibus um cheirinho bom invade minhas narinas, minha barriga ronca, quando eu olho para o lado.... era uma barraquinha de pipoca.

Cheguei em casa, uma azia da porra, festinha surpresa: êeeeee. Ah coca zero na geladeira, vou beber um copo. Coloco na boca e...... me lembro que tem gosto de novalgina. Eu até bebo, mas quando a dieta tá feroz mesmo, aí fico até alegre de ver uma. Bebi dois copos. É DOIS copos, pensando que nem tem tanta diferença assim pra outra. Como uma cenoura não tem diferença para uma pizza.




_______________

Meu tique nervoso voltou! Cara que saudade que tava dele. Batemos um papo cabeça contando sobre nossas folgas. Foi legal para ele também.

Balanço anual de vendas. Oito folhas dizendo que eu não bati a “meta do ano”. Porra, eu tenho meta até de quantos xixis eu tenho que fazer por dia! Minha auto estima está lá próximo do capeta. Esse ano vou me dedicar a vadiagem porque no último eu dediquei ao trabalho e foi isso que eu ganhei. Um relatório me chamando de incompetente. Com palavras legais.


17 comentários:

Andarilho disse...

Eu gosto de pipoca. E de coca zero. Hauhauhau.

E se dedicar a vadiagem é bom, mas tb tem metas a serem cumpridas. Por exemplo, quantas horas por dia navegando a esmo na internê, quantas paradas pro café por dia, etc...

Vadiagem é uma arte.

Anônimo disse...

Poxa Pipoca é tão legal...
Rubem Alves já dizia em seu texto A PIPOCA: "Nunca imaginei que chegaria um dia em que a pipoca iria me fazer sonhar. Pois foi precisamente isso que aconteceu".



:)

Anônimo disse...

"Como uma cenoura não tem diferença para uma pizza."
HA!HA!HA!HA! essa foi a melhor
tentei começar meu regime ontem, doce ilusão, MC, carboidratos, muita larica, não deu. acho que vou precisar de ajuda profissional.
Não desanime!!!

Erika disse...

Eu também não sou fã de pipoca. Pipoca só se for melecada de leite condensado ou catchup e de preferencia assistindo um filme e tomando coca cola. Quanto ao emprego, salário e etc...Putz..inferno astral é isso...Veja o lado bom da vida (coke cola mode on) vc tem um emprego. Eu tenho uma bolsa de pesquisa q acaba...que acaba...bom, nem sei quando acaba. Mas acaba logo.
E sim, nosso fim será a quinta dose de wisky rs,.,.
beijos!

ps.: assisti maysa ontem e lembrei de vc, por causa dos olhos. aposto q um monte de gente vai te dizer isso...

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Vc é doente rs. Eu estou em esforçando nas novas metas :)

Encosto: Eu tb acho que pipoca pode ser legal, ams eu tenho que estar na vibe entende? rs

Ana: dieta só me estritece, juro. Eu nem quero mais saber dela e tals. Ajuda profissional? Sabe o que é foda? Ainda não inventaram o personal força de vontade Tabajara. Eu choro por isso.

Erika: Com leite condensado até pedra brita fica gostosa néam? Vc tem uma bolsa de pesquisa, vc estuda, eu érh...
Sobre a Maysa, cara ela tem olhos muito expressivos, quem me déris, os meus são só assim... claros. Eu quero muito ver, li que ela tinha A PERSONALIDADE explosiva, isso me encanta. Vi uns pedaços ontem e gostei ^^

Beijundas :)

Amanda disse...

Se é pra bater a meta, que seja pelo menos de quantos copos de whisky vc beberá. Ok?
Assim fica mais divertido.
;)

Anônimo disse...

Acho que tô ficando louco... ou seria seu blog...

Ah sei lá...

Bjs !

May Cannady disse...

Pow hj mesmo eu tva pensando nisso.. Dieta.. tinha um monte de mulher magricelinha sentada e eu fiquei pensando se eu n podia passar pra cada uma 5kg da minha gordura, aliás esse é meu sonho "Transferência de gordura" hauhahua
Btw pipoca é gostoso pacas ja tentou misturar brigadeiro nela? DILICINHA PURA!
Bjus ^^

Anônimo disse...

Cristal...
Puxa vida meu...
Larga a mão de ser cabeçuda né?!!!
(Brincadeira tah....num fica brava...)
Pipoca é ruim...Coca zero é ruim...hahahaha
Ah...Tenha um ótimo ano de 2009..e seja lá pra q lado vc for se dedicar...Mtas felicidades (se for na vadiagem é legal)rsrs!!!

Ana P. disse...

Adoro pipoca... e Coca Zero, na época que eu ainda tomava refrigerante, eu gostava mais do que a Coca normal, ahuahuhauhauhauhauhauhauhauhuaa!!!

Eu tento me dedicar a vadiagem, mas meu novo chefe é tipo... APAIXONADO POR TRABALHO!!!

Tão apaixonado que acha que os outros tb não podem viver sem... ó dor... ¬¬

Anônimo disse...

pipoca nem é comida pra falar a verdade. só gosto qdo vou ao cinema, aquela amanteigada, com pimentinha por cima... ai fica bacana.

xuxu, esse lance de metas, regras, o escambau não é comigo não, admiro quem consegue segui-las e tudo mais, mas eu... sou fracasso pra isso e tô feliz assim. rsrs
quanto ao trabalho, bom, por enquanto tô feliz pq consegui o tal trampo, mas daqui a uns 3 meses pode escrever, vou voltar aqui pra xingar aquela desgraça.

dou total apoio a sua vadiagem.

bzo.

Thiago Apenas disse...

Pipoca é bom demais, porém coca zero é um erro na matrix!Parada ruim da porra!

Anônimo disse...

Eu gosto de pipoca, coca light (a zero é xarope), mas prefiro coca normal e pizza gelada.

A teimosia me rende azias intermináveis...

Anônimo disse...

"Esse ano vou me dedicar a vadiagem"

desculpe a invasão...mas...to contigo e não abro!

Raposa disse...

Amiga minha dizia, dê a bunda e seja feliz. Claro que nunca parei para cogitar a possibilidade, mas, sei lá, deve funcionar pra você.

Augusto Molkov disse...

Quando eu li:
“Fico teimando com coisas que eu já sei que não gosto, que não quero, mas eu sou influenciável, acabo cedendo e me fudendo.”
Desculpe a maldade, mas eu pensei que viria a falar de sexo anal.

Quando pensei que o assunto ia mudar, por influência do pensamento inicial, a coisa foi piorando em carater de metáforas, esse papo todo das sua experimentação... Enfim, na coca-ligth minha imaginação chegou a seu limite e eu aceitei o fato que estava falando de comida.

Dois cigarros e um café. disse...

Amanda: Essa com certeza eu baterei!!!

JM: ou os dois...

May: Você acha que é só vc que sonha com a transferência automática de gordura? E o que não fica bom com brigadeiro???

Krol: Eu tento... juro que tento...

Ana: E depois vc diz que eu sou louca... tanta coisa para gostar da vida e neguim gostando de trabalhar. Ô mundo doido.

Eni: No cinema eu gosto de balinhas e pipoca tb, mas acho que é por causa do clima rs. Eu adoro metas, por isso me sinto mal quando não as bato...
Trabalho é assim mesmo honney é igual filho... as pessoas querem, quando tem se perguntam “porque eu fiz essa merda?” rsrsrs.

Thiago: Fio eu bebo assim até na boa.... eu acho. Mas cacete de coisa ruim!

Osimar: Coca ligth vai, com aquele gosto de alumínio com grafite de lapiseira, azia? Nem te conto... não tenho um estômago e sim um vulcão.

Ju: Bem vinda ao time e invada o qt quiser... ui.

Raposa: sigo esse exemplo e sou feliz.

Augusto: Nunca diria isso, é só vc ler a resposta acima hahahahhahaha. Metáfora, junto com a ironia são minhas parceiras rs.

Beijundas ^^