26 outubro 2011

Puta merda, não entendo minha burrice.

Cara, ou eu tô ficando muito inteligente e filosófica ou é fato de que estou enlouquecendo.
Eu sempre fiz as mesmas coisas na vida, as mesmas dietas, o mesmo comportamento no trabalho, a mesma personalidade, quase as mesmas roupas, mesmo tudo, isso a gente chama de segurança e instabilidade, é o nosso eu, a gente se esforça mais em certas épocas para melhorar ou dar uma crescida nesse todo aí, uma promoção do trabalho, uma melhorada no corpo...
 
Normalmente vivemos no automático certo?
Cheguei nesse ponto de entender que o problema é sempre o mesmo, porque só sei me comportar da mesma forma, fazendo as mesmas coisas, mas sonhando com resultados diferentes.
Tipo é tão imbecil não ter percebido isso, que sabe, me deu até tristeza, sério, me deu um desalento da minha burrice e falta de percepção, eu nunca serei aquela pessoa sonhada "me esforçando" só serei quando mudar toda a perspectiva e a minha visão que tenho de mim!!!
Meu Deus, eu tô assim meio bizonha com isso, porque tipos, uma vez eu li que para você mudar sua condição física, financeira e tals, você não poderia acreditar em uma única palavra que você diz, na época achei tão íncompreensível que tipos, nem dei dei bola, niqui nessa última síncope de interiorização eu entendi e meo, fiquei tão impressionada que sério, fico pensando como não entendi isso antes.
As suas crenças pessoais levaram você onde está hoje, isso é científico, não é uma vaga idéia, tudo o que você acreditou, é mais ou menos o que você tem hoje, você pode não entender agora, mas é verdade.
 
Se você não mudar suas crenças onde você estará amanhã que não em um lugar parecido com o de hoje?
 
Nionde que eu achei que poderia ser diferente disso? Não sei qual tipo de loucura tive que não percebi, porque estou sempre me esforçando demais para tentar sair do mesmo lugar, mas pensando e agindo da mesma forma, só que com mais entusiasmo, quer dizer, não me falta motivação em si, falta a ação e o processo "pensatório", mas acho que tá na hora de parar de pensar que algo me diz que estou enlouquecendo e não ficando mais lúcida.
Morro de medo de ficar mendiga achando que achei o segredo do universo, é único e só foi mostrado para mim. Eu ein.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Lara Mello disse...

Juro para você que achei esse texto meio louco, mas eu ando assim, com vontade, mas sem a força..

=**