08 março 2012

Das coisas que a gente não deve contar pra ninguém

Eu tenho ótimos dentes, um sorriso lindo, 12 anos de fumante e você não perceberia, apenas três obturações, nenhum canal e noites viradas na cana que esqueci de escovar os dentes (quem nunca?).

Tenho um siso (cizo? indeciso?) embaixo que é um saco, ele nasceu um tanto incluso e já cortei a gengiva em volta duas vezes, uma quase arrancando um pedaço da bocecha para ele viver limpinho e faceiro, o problema é que a gengiva cresce e de "adapta" de novo, só que meu dente é saudável e não gostaria de arrancá-lo, ele tá ali na boa e tals.
O problema é que entre a tal gengiva e o dente se não limpar direitinho, como todos os dentes acumula a comida e aí que está o problema, além de sujo, posso ficar com bafo e não tenho como passar o fio dental direito.

Da minha última ida para a dentista ela limpou, empurrou, arregaçou e ficou tudo jóia, quando ela jogou aquele jato de água meu dente estava cheio de comida atrás (iecaaaaaa) e isso não é nada legal.

Aí ontem eu tentando tentando limpar o danado do dente, quando tive a melhor idéia do ano, peguei o chuveirinho do banheiro, lavei ele todo, entrei no box, mirei o raio do dente e consegui limpar ele todo lindo na pressão da água!
Agora todos vocês já sabem que lavo a boca com chuveiro de lavar a bunda, não é demais?
Aposto que você me admira mais agora.

Ps: Aquele negocinho limpo é como qualquer fonte de água, portanto, sem dor na consciência, tá, só um pouco.

Um comentário:

Dani (ela) disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.