22 maio 2012

Quando eu voltar...

Quando eu voltar a vender (estou em seis meses de treinamento) nego vai ter que ralar demais para chegar perto dos meus números, pois: talento e malemolência no trato com os clientes, já me renderam muitos dinheiros... imaginem agora que eu tipos... vou entender dessa porra??? Sacaram???

Eu vendia mil coisas sem saber o que eram e vendia pra caralho, daqui um tempo as pessoas farão filas quilométricas só para vislumbrarem um pedaço do meu uniforme, tipos que virarei simplesmente um mito enquanto pisco meus lindos olhos verdes fazendo barulhinhos de cifrão na minha mente.

Se quiserem agora clientes pândegos... posso até calcular a tensão da força apoplética que vem dos postes para vocês e te dar uma aula sobre corrente e resistência, ou falar como a energia sai lá da putaquepariu da usina e chega na sua casa ( para que as pessoas querem saber disso?) inclusive eu SEI do que são feitas aquelas bolas de basquete que ficam na rede de alta tensão, sem falar em lâmpadas, cabeamento, terminais, circuito interno de Tv, Fibras óticas e o que o mais sua mente puder alcançar. 

Me esperem crianças, tia Cristal volta em breve.


Nenhum comentário: