14 junho 2012

Dicas, dicas sobre a internet por aqui.

Vocês podem me ajudar? Mas dessa vez não é com dinheiro, já que sou blogueira mendiga e minha obrigação é ficar pedindo dinheiro ever.
 
Quem tem aquele aparelhinho 3G no comput? Presta? É bom? Sai caro? Velocidade? Eu estou de olho na GVT, mas tô achando que esse aparelhinho poderia salvar minha existência na internet. Soube numa promo da Tim que tem de 29,90. Assim nem precisaria das doações! Olha que seria até catastrófico pois deu tanto bafafá não? Seria tão irônico quanto a minha existência.
 
Podem me dar diquinhas pessouas?
 
Eu agradeço desde já do alto da minha HUMILDE ARROGÂNCIA!
 

7 comentários:

bruna disse...

é mais ou menos, eu tenho em casa. a velocidade é uma bosta, de verdade, no começo do mês é até aceitável, mas do meio pro fim... pf, lamentável. baixar música, cd, filme, seriado, impossível. e essas promoções são assim né, paga x (muito pouco) por tantos meses e logo depois tá amarrada sem poder cancelar pagando cem reais por... lixo. não aconselho muito não :P só uso aqui por não poder usar as outras.

Unknown disse...

Não recomendo amiga, sinceramente, esse barato sai caro. Já acessou internet do celular? A mesma bosta.

Beijos nessas bochechas lindas e arrogantes >.<
Saudade gigrande!

Unknown disse...

Concordo... internet lenta, limitada (baixe um filme e acabe com todos os seus direitos)e de repente fica caro. Use em ultimo caso

Amandaa disse...

É interessante pra viagens pra locais sem wi-fi. Agora, pra usar em casa, não recomendo. A conexão é mais lenta e muitas vezes, ainda que digam ilimitada, a partir de uma qtd de 'mb' usados, eles reduzem sua velocidade.

just me disse...

eu uso da claro, não sou de baixar muitas coisas, então pra mim tá de boa! Depende muito do uso que vc faz...

Luan Rafael disse...

Oi Cristal. Desculpa o constragimento que fiz lhe passar.  Estou errado de inicio ao fim.

1º por não ter pedido sua permissão para utilizar a mesma imagem e nome do seu blog, mesmo possuindo textos bem diferente foi errado de minha parte.  

2º Eu não sei qual o significado do nome Dois Cigarros e um Café possa ter pra você. Mais ao ter utilizado ele em meu blog, é porque realmente teve e tem um significado especial para mim.

3º Realmente lhe peço mil desculpas pela situação em que lhe dexei, e eu irei modificar o nome e imagem do blog.



Seu blog é magnifico.

Beijos e abraços .

Att. LuanRafael. :*

Dani (ela) disse...

bem, sei que já se passaram muitos dias, mas aí vai. aqui em casa temos 3 modens:a da tim é uma bosta realmente, os outros 2 modens são da claro, e como disse a "just me" aí em cima, até hoje não quis arrancar os cabelos nem triturar o modem no liquidificador. mas é como ela disse, necessidades básicas; nada de baixar filmes ou coisa muuuuito grande. e liga sempre pedindo desconto, mais capacidade e etc.