07 junho 2012

Que Furdunço Bacana!

Se eu soubesse que daria tanta algazarra a minha humilde campanha, CLARO QUE TERIA FEITO ANTES!!!!!

Bom, estava eu lá trabalhando (uhahuauhauhahuahu sério que eu trabalho? RYSOS) quando soube que minha imagem (Rá) estava sendo defenestrada na internet. Nussa que quase me caguei inteira de tanto medinho. Quase me matei de depressão pós parto de campanha.

Posso responder a altura já que minha inteligência permite isso, mas teria que cair muito de nível, E COMESSAR A ESCREVER AS COIZAS DE FORMAS A PODEREM ENTENDER, só que não. Entonce fica apenas algumas observações:

Para quem disse que meu conteúdo é um lixo, serião que vocês vieram de um blog de crítica que os maiores atrativos são os gifs de pessoas afetadas? Ahan, entendo e bato palminhas de satisfação, é justamente esse tipo de crítica que adoro, gente que não sabe distinguir cú de bunda. E é claro que tem um monte de visitas lá, afinal milhares de moscas comem merda e sobrevivem por aí, não? E inclusive apenas como ponto de observação: Hienas comem cocô a rodo e riem o tempo inteiro também...

Para quem mandou eu ir trabalhar como puta, sinceramente não gostaria de trabalhar junto com vossas mães.

Sobre as pessoas que falaram "tanta gente passando fome, blawhyskas"... Xô te falar uma parada, seus comentários no meu blog não melhoraram essa questão no planeta, ficadica.

Para pessoas que deram a entender que se me exponho posso receber qualquer tipo de esculacho, se esse seu pensamento é válido, eu também posso te dar uma voadora na boca quando te ver na rua, afinal você se expôs saindo de casa.

Sobre eu ser original ou não, tem milhares de seres humanos na face da terra, por essência já somos cópias uns dos outros, portanto falar qualquer coisa sobre originalidade é tipos papo de bêbado na mesa de bar que quer filosofar sobre a existência.

Para quem tipos falou "eu acordo cedo, trabalho como diarista, maquiadora e artista de circo..." meu sincero e belo foda-se, afinal não estou interessada na sua existência, você veio até o meu blog para falar da sua vida e me aconselhar? Que pessoa interessante és. Abra um blog e vá falar da sua mega vida! Quem sabe eu passo por lá? Só que não.

Aliás falando em conselhos: Sinceridade que cortar meus cigarros e fazer mudanças no meu orçamento me faria economizar e sobrar dinheiro para internet, cemijura que isso é verdade, PORQUE EU NUNCA PENSEI NISSO! Vocês deveriam escrever livros!

E um último dizer sábio que acredito firmemente: MULHER MAL COMIDA É UMA MERDA NA NOSSA SOCIEDADE MODERNA.

__________________

Para os meus leitores, que são os de sempre e nem são esses seres estranhos que aparecem e somem... já que nesse momento sou notícia velha, vou esclarecer alguns poucos pontos que acho que ficou mal dito.

Quando eu pedi dinheiro, não foi realmente pra comer ou comprar cigarro, achei que alguém pudesse estar com dinheiro sobrando e não faria falta, algumas pessoas por aqui me consideram uma pessoa legal, quase uma amiga, porque não me ajudariam? Já ganhei câmera fotográfica da Patifa, garrafa de vodka, camiseta, lanche do Bob´s na época da Renner, enfim... meu pensamento era, porque não? NINGUÉM recebeu nem o número da minha conta, pois eu sabia que se não desse certo, não obrigada, fiquem com seus dinheirinhos.

Sobre trabalhar, todos aqui tão cansados de saber que trabalho bastante e a muito tempo, ganho menos (no momento) e tenho um mundo de responsabilidades, foda-se pra mim, foi uma escolha! Não tô enchendo o saco de ninguém. E pra quem quer saber porque ganho menos, é porque estou em seis meses de TREINAMENTO! Não se ganha uma fortuna sendo trainee de vendas, não sei se sabem.

Sobre eu ter largado meu lindo emprego do qual ganhava muito bem, teria feito mil vezes se necessário, fiz para ficar perto do meu namorado, para ser feliz, e o melhor motivo:PORQUE TENHO COLHÕES PARA ISSO! Nossa capacidade a gente leva conosco, portanto essa é só uma fase, como a anterior também foi, não sei a vida de vocês, mas a minha não é uma linha reta que a gente sai andando em frente.

Claro que eu tinha uma reserva de dinheiro, que aliás pagou geladeira, fogão, armário e me possibilitou me mudar e ter mil gastos que nem comentei aqui, mas não sobrou o dinheiro para a internet. Mals aê, mas comer em primeiro lugar. Assim como outras coisas importantes como luz, aluguel, condomínio, telefone...

Então apenas como ponto final, não estou passando dificuldades extremas, mas meu dinheiro está a conta, então sendo repetitiva, pensei que para algumas pessoas esses 10 reais não fariam a mínima falta (como também não faria pra mim alguns meses atrás).
Não, eu não tenho mãe, pai, nem tia para pedir essa grana, e os motivos eu sei, e não vou expôr porque já entraremos em outro tipo de assunto que não é para esse blog.

Preciso da minha internet para postar, para ler e-mail, para postar no meu Facebook, ah desculpa, não tenho Facebook, mas preciso para estudar também, mas achei que falar sobre isso não caberia naquele post.

Se fui arrogante mals aê, mas esse negócio de pedir dinheiro com carinho incitando a culpa e mentindo eu deixo a cargo de algumas igrejas.

Esse pessoal que apareceu tipos satã em uma noite de quarta-feira chuvosa: PODEM ENFIAR VOSSOS DEDOS NOS RESPECTIVOS CUS E RASGAREM ATÉ A NUCA, que a campanha se mantém, mas ainda sem contabilizar afinal não tenho internet então estou um pouco impossibilitada de ler e-mails, irônico não?

E se Alá permitir será um sucesso só pra vocês cagarem sangue e ter o que dizer sobre gente que pede dinheiro enquanto vocês estão achando que esculhambam a vida alheia.

Me desculpem meninas garbosas que apareceram do nada, mas carisma não e vende e nem se adquire fazendo críticas.

Dig Din Dig din dig din.

PS: Para meus queridos leitores que me defenderam: Eu amo vocês. Mil vezes quinhentos leitores duros que nem comentam e cagam pra mim do que uma corja de seguidores que mal sabem o que estão escrevendo. Muito menos se estão escrevendo em português.

20 comentários:

Birdy disse...

Cristal...sou umas dessas 500 leitores pobres e que quase não comentam, nem defendem... mas que te amammmmmm!!

só queria deixar isso registrado;
eu to aqui (quietinha, mas tô) e te amando muito! \o/

CLARABELA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CLARABELA disse...

E tá explicado.Pela explicação deveria ter pedido cinquentinha. Eu não tinha entendido era a questão de vc largar seu emprego bom no Rio pra ficar com o seu namorado em Minas, mas agora que vc desenhou, rs, eu entendi,apesar que seria melhor que eu estivesse estudando pra um Concurso Federal do que perguntar isso pra vc, usando tb de sua doce ironia. Pois é, Cristal, como vc mesmo disse, tem gente aki q veio do nada, eu por exemplo sei q vc não dá money a IURD, não gosta de gatos, mas o pessoal burro e iniciante entendeu ao pé da letra.Acompanho seu Blog desde o tempo da Caixa Econômica e sempre gostei e não é de hj que vc pede no Blog ( até coisas udadas) e nunca houve uma balbúrdia dessas.Qdo tiver com muita grana, Cristal, pq vc pelo jeito vai ter, pq tem Culhões pra isso como vc mesmo disse, seu Blog vai ficar chato, pq seus melhores posts, Cristal, era qdo vc sentava no ônibus no chão pra comer sua espiga de milho ou hamburguer, pq nessas horas a gente torce por vc, vibra qdo vc consegue pegar uma vassoura e dançar pra esquecer os problemas.Porém, eu prefiro não como leitora, mas como ser-humano que seu Blog fique chato, mas vc esteja BEM, comprando suas bolsas de muitas cores e com seu namorado no quentinho do inverno embaixo de um edredon dupla-face.Ah! E qdo vc tiver sua melhor internet, escreve aqui qtos blawyskas de velocidade ela tem, o pessoal vai se rasgar todo de inveja. Bjsss

Andrea Rose disse...

Menina, quem sabe pedir, consegue o que quer. Te falta jeito, só isso. Você daria alguma coisa a alguém que não soubesse pedir? Tipo: "Ei, tou precisando de dez conto! Me dá! Se não der, vai tomar no cu, seu(sua) muquirana"! Duvido. Essa sua falta de tato com as pessoas queima o teu filme. Gata, que tanta amargura é essa?! O teu blog é pessoal e não tem nada de utilidade pública. Ninguém aqui é obrigado a pagar por algo pessoal seu(você faz parecer que sim) e muito menos morrer seco por isso. Seus leitores não merecem isso, acredite. Não estou dizendo que você deve se humilhar, mentir e fazer cara de coitadinha para adquirir o dinheiro da net, mas tenha mais jogo de cintura, mulher! Eu não a condeno por pedir, não. Eu só espero que esta tenha sido a última vez e que as portas se abram para ti.

CLARABELA disse...

MAS, CARAMBA, ONDE ESTÁ O SENSO DE HUMOR DAS PESSOAS, SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDEU QUE ELA NÃO QUIS E NÃO QUER OBRIGAR NINGUÉM A DAR NADA E QUE É SÓ O JEITO DELA ESCREVER IRONICAMENTE, DE FORMA LEVE E ENGRAÇADA E QUE NÓS LEITORES DELA SABEMOS DISSO ???? Quem não gosta e nem gostou dela que vá embora, estou com saudade do tempo q esse Blog era melhor frequentado.

Luciana Matos disse...

Gata, não gaste teu precioso tempo com gente ignorante porque gente burra não sabe ler, quiçá interpretar. Pro naipe dos "leitores" que vieram lá daquele blog e de uns e outros aqui, tu vai ter que fazer uns desenhos no paint (inclusive dos bonequinhos enfiando os respectivos dedos no cu e rasgando até a nuca).

Pra gente que lê tuas desgraceiras e felizeiras aqui todo dia tu nem precisa explicar porra nenhuma!
E me manda essa contaê que vou depositar os 10real só de raiva! rs!

Bjo!

Random disse...

Eu não sou um de seus 500 leitores. Me indicaram o post daquele blog idiota. Comentei (e estou comentando agora) por que essa chuva de "guardiões da moral" me deixam puta da cara. Me deu até vontade de dar os dérreal só de raiva (2). Gostei do seu blog, vou voltar mais vezes. Até!

Lara Mello disse...

AMIIIGAAAAA!!!!!

Existe pontos importantes que quero deixar claro aqui:

1- Li toda a trajetória dessa historia através do meu celular, como ando sem tempo até para comer, não pude vim aqui antes comentar, perdoa eu?! *.*

2- HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHHA¹ Foi essa minha reação quando te vi pedi dinheiro, e jurei que se a campanha desse certo, iria jogar essa lá no blog também, vai que dá certo? Eu, que sou sua amiga de longa data - Cof Cof - Imaginei aquele texto como se vc estivesse falando comigo, dizendo "Pow amiga! Paga minha net ai, na moral! =D" Não vi arrogância, ou qualquer coisa do tipo, talvez por eu ser meio ironia achei, achei super normal...

3- HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH² Essa foi a crise de riso que eu dei quando vi que MILHARES DE PESSOAS QUE EU NUNCA VI NA VIDA POR AQUI, total se indignou com sua campanha, gente?! Mas nem pratos em casa tem para lavar? Calcinha, banheiro? Qualquer coisa que ocupe a mente, até se masturbar e válido, né? Mas não, né? As vidas são tão vazias que precisam te digerir para ter o que falar, para ter vida, sei o que é isso, convivo com um bocado de gente assim, e engraçado que o povo fala tanto assim de pobreza, hipocrisia, mas gente, ou invés de fazer alguma coisa para a pobreza, vocês estão preocupados com uma pessoa que pede dinheiro na net, sério, só consigo pensar que realmente não tem nada melhor para fazer e que estão precisando de espelho em casa...

4- Sabia muito que você responderia a altura, e quero frisar que fiquei chocada com tanta gente que te acompanha a anos, SÓ QUE NÃO, se indignou.. Sério, achei vc até delicada, vc já foi mais malvada viu amiga...

5-Cristal...sou umas dessas 500 leitores pobres e que quase não comentam, nem defendem... mas que te amammmmmm!!²

6- E por fim a pergunta que não
quer calar na minha cabeça é: PQ NÃO MORREM??? Oo

Te amo feia! =**

Lara Mello disse...

Haaaa.. E me esqueci: ISSO TUDO É POR CAUSA DOS SEUS OLHOS VERDES AMIGA =(

raquel. disse...

sou um desses seres estranhos que surgiram, justamente porque alguém me passou o link do bafafá. e agora eis-me aqui lendo os arquivos todos e me compadecendo muito da legião de vodus sem opinião própria que aqui estiveram e não se tocaram do quanto seus textos são bons porque né, tavam muito ocupadas puxando saco de blogueira anônima.

Mosana disse...

tô no bolo dos 500 Cristal! Vida que segue!
#caminhadapelaenfiadanodedodoscuzoes
Beijos! e melhor sorte com os leitores talifãs!

Mulheres Neura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"PODEM ENFIAR VOSSOS DEDOS NOS RESPECTIVOS CUS E RASGAREM ATÉ A NUCA" kkkkkkkkkk Adorei, nada poderia ser mais direto, vou usar como mantra para mandar uns seres encaralhantes pra bem longe ....

Juro que se estivesse aí pagava essa internet pra ti, porque assim, quiçá, pudessemos charlar mais, afinal aé hoje nao enviastes o numero do teu telfone para eu poder papear contigo...

mas mesmo assim continuo te adorando


beijos bonitona e manda de novo
PODEM ENFIAR VOSSOS DEDOS NOS RESPECTIVOS CUS E RASGAREM ATÉ A NUCA

que nunca ri tanto na vida e Lovezao também kkkkkkkkkkkk

D. Patifa

Elsy Myrian disse...

Apaputaquiupariu toda essa gentalha que te tirou do sério e dentro do seu espaço, é como se fosse dizer desaforo na casa de alguém. To de grelo caído com o que li, afinal sou tua seguidora desde os tempos da carmem miranda kikikikikikiki e amo de verdade vir aqui ler e aprender esse teu jeito de grafar as palavras dando um colorido especial ao texto. Quanto ao resto, manda as bagaças botar o cu pra riba pra ver se soltam estrelas, afinal cagamos e peidamos independente da cultura, religião e outros mais. Se quiser meu vibrador emprestado te mando aí vc enche de pimenta e enfia no rabo dessas bagaças kikikikikikikikikikiki hahahahahahahahahahahaha , Bjus querida e se precisar de um zinho pra net é só deixar recado, afinal tantas bonitinhas dando o cu na zona e vc trabalha, estuda e ainda nos brinda com suas maravilhosas perolas bjusssssssssssssssssssssss

leaveinsilence disse...

eu sou uma das 500 pessoas, rs... olha, eu tb ando dura e não achei nada de mais vc pedir a grana, vc pede o que quiser no teu blog e fala o que quiser, do jeito que quiser... quem não gostou, basta ignorar e nunca mais acessar tua página, não é?
bem, boa sorte, sou uma das 500 que torce por vc, caladinha, rs

just me disse...

Cara, não entendo, por que quem não gosta do seu blog perde tempo comentando aqui? Eu curto, e muito seus posts. Sinto não poder ajudar nesse momento, mas com certeza, estou torcendo para dar certo. Espero poder ajudar no futuro.

Aline disse...

Team Cristal desde o post da bolsa amaela e o meu favorito Conversa com Deus... shauishaiushias
Por mim podem cair cagalhões na cabeça desse povo. Cristalzinha tá podendo com haters heim! Muaaah!

Julia disse...

"To precisando de dinheiro e não de conselho..."

Carac, eu vim aqui pelo bafafá, e me encantei com a tua forma honesta e hilária de escrever.

Juro que se 10 reais não fossem me fazer falta - pq atualmente eu tô cavando na merda - eu depositava com prazer pra vc.

Continua com a campanha sim, dá dinheiro quem quer, tu não tá mentindo ... e ah, que rasguem os koos ate a nuca, gente chata do caralho.

Unknown disse...

Não era uma das 500, mas vc ganhou mais uma leitora, então já pode considerar 501 seguidores! E se precisar dos 10 reais, é só avisar!rs :o)

Unknown disse...

Amiga, tinha uns dois séculos e meio que eu não vinha aqui, desculpe, você sabe que eu tenho fraldas pra trocar e se não me desculpar, foda-se tbem. rs
Nem li os textos anteriores com seus respectivos comentários, mas neste último texto deu pra ter uma ideia do que rolou.
Quer uma dica?
Google Adsense, essa porra tá bombando, tu vai ganhar uma puta grana mulher!!! Imagina aqueles que vem aqui fazer baderna enchendo teu bolso de dinheiro por cada clic que dão aqui.
Resolve o problema da internet e ainda sobra pra manicura.
Já viu nas estastíticas do blogger quantas visitas diárias teve de lá pra cá? Se baseia nisso e ganha dinheiro em cima dos trouxas, pronto! :)

E o resto que se foda.

Amo você! <3

Beatriz disse...

Por Isso que Amo vc!!! E Amarei SEMPRE...

Ah e por isso que tb Amo a Eni (Amo pessoa Inteligentes)...e todas as pessoas que te amam...que realmente sabem da sua vida, e que são boas em Português (Interpretação de texto faz parte do Português - Pra quem não entendeu, um auxilio)...

Sabes que depositar esse dindin seria muito bom pra mim, ainda mais agora, depois desse fuzuê todo...kkkk

Mas tah vindo gente por ai, e vc vai ter que começar a pedir dindin pra depositar na MINHA C.C...huahuahua

Continue com sua campanha, pois tenho certeza que vai conseguir o que precisa, e TODOS (A) os Recalcados terão que "Enfiar o dedo no cu e rasgar" até a caixa Craniana (Porque Cérebro não existe!)...

Bjux com Amorzão!!!!