24 junho 2013

Óculos

Bom, todo mundo viu meu desespero pelo óculos e o desfecho.

Arrumei meu antigo caríssimo que chamaremos de armação flutuante e que vocês já conhecem, inclusive uma leitora em JF me mandou um e-mail uma vez dizendo que tinha me reconhecido em uma loja comprando bala por causa do óculos!!!! Eu adoro ele porque ele me dá sensação de poder, leveza e amplitude. Não ele me dá cara de riqueza. Uma pessoa que olha além de todos os paradigmas, chega.



Bom, agora esse, não digam nada, é moda, é nerd, é tendência, na vida real é uma mistura de Chiquinha com Adamastor Pitaco, Restart e o capeta servindo o baile.


Não tem moda que me obrigue a usar isso na rua, porém é aquela coisa a gente usa tanto que acaba acostumando, vai que? Mas no momento só uso em casa e tem uma vantagem, como a lente é do tamanho de um vidro de fusca é bem mais confortável que lente pequena.


PS: Não me recordo de estar mais magra e meu cabelo está assim mesmo, metade enrolado e metade esticado daquela química dos infernos que quase me fez ficar careca.

5 comentários:

Afrodite disse...

Até com óculos nerd vc é bonita,bicha!!!
beijo!

Andréa disse...

Vou te plagiar agora: putaquepariumermão, como você é linda! Ah se eu tivesse essa embalagem... (e olha que a minha não é de se jogar fora)... você ia ver o estrago que eu iria fazer, rssss.

Nádia Galdino disse...

"na vida real é uma mistura de Chiquinha com Adamastor Pitaco, Restart e o capeta servindo o baile" KKKKK, MUITO bom!

Fia, com esse zóio verde tem erro não! Mas que bom que deu pra arrumar o de rycah também, né? haha


:*

Dois cigarros e um café. disse...

Só uma coisa: Foto engana, isso é questão de ângulo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pelo elogios girls vero vero

Unknown disse...

Engraçado... gostei mais da segunda opção dos óculos. Remete à uma imagem intelectualizada, o que desperta fantasias e acaba se tornando sensual. Apesar de não saber se é isso que procura, quando os coloca.
De qualquer forma, o importante é não esconder os belos olhos.