sábado, maio 3

Óleo de Coco para depilação.

Dica verdadeira, testada e aprovada por mim.

Quando saiu a febre do óleo de coco para emagrecer... aderi (ainda tinha ilusões sobre) passou a febre, eu enjoei, usei para cozinhar, mas fui ficando com vidros aqui, peguei uma promo na internet de pague três e leve dois, vidros daqueles grandões.

Fui procurar na internet o que fazer com eles e descobri nas gringa as maravilhas para o cabelo e corpo, as gringa usa muito, aprendi a fazer um "creme para depilação" que virou amor eterno. Me depilo com lâmina ou creme depilatório (o da Avon é The Best) pois sofro de alergias, então esse creme salvou minhas pernas.

Você precisará de, tchanam: um creme hidratante grosso, estilo aqueles de pote da Boticário, ou Nívea da garrafinha azul, misture em um pote três colheres do hidratante e três do óleo de coco... escolha um potinho que possa ficar caso sobre a gororoba, mistura eu digo.

Vá tomar seu banho linda e maravilhosa, antes de passar o sabonete, passe a mistura nas perna ou AQUIÇILA, espere um minuto e passe a lâmina. Sem sabão, sem espuma, assim por cima do óleo mesmo, gente é sonho, o óleo é grosso e não sai na água. A lâmina desliza super, não deixa a sua pele ressecada e evita muito os fatídicos cortes. Eu quando na preguiça passo sem o hidratante, só o óleo mesmo, só coloquei o hidratante junto porque o cheiro de coco me enjoa.

Depois você toma seu banho normalmente, lembre de deixar a lâmina em um copinho com sabonete líquido para retirar o óleo dela.

Pronto, nada de encravamentos e sua pele fica delícia.





Você ficará mais delícia que esse panda. Aposto.

4 comentários:

Iara disse...

Dica testada (acabou de ser) e aprovadissima! Fica super lisinho e a pele incrível de macia. Adorei!

Mariana Andrade disse...

Adoreeei a dica. Vou testar.

Cristal disse...

Iara, que bom que gostou, gente vcs não fazem ideia da alegria que dá quando a gente testa dá certo vem outra e diz que sim, dá certo!!!! Nuuuuuuuuuuuu legal!!!!!

Mariana: se não gostar já são duas atestanto a maravilha kkkkkk

:)

lw disse...

Primeira vez que a minha pele não ficou vermelha! Muito obrigada pela dica!