24 janeiro 2020

Conte seus planos e Deus dará uma risada....

Voltei a escrever super animada, somente para desemburrecimento da arte de praticar a escrita e leitura, but, prometido bolo e textos, minha avó morre no meio do caminho dos meus textos (ainda falaremos bastante disso), me passou um medo terrível de estar pedindo desculpas o tempo todo, COISAS QUE ESTOU FAZENDO, por não conseguir vivenciar o luto e também não ter a "normalidade".

Minha avó materna, querida, um dia... de muitos dias teremos textos sobre ela, mas hoje só meu muito obrigada.

Um comentário:

Marilda Blasse disse...

Ola, ha um tempo venho até aqui leio seus textos, depois parei, porque parei também de escrever no meu,e porque meio que tirei um ano sabatico doa blogosfera, ai retornei, gosto da sua escrita e percebi que ha muito vc voltou tenho varios textos seus para por em dia, e então parei nesse...vc perdeu sua vó, meus sinecros sentimentos, eu perdi a minha em 2010, na verdade minha vó foi minha mãe, porque ela me criou desde um aninho, e sai da casa dela no dia em que casei, tenho muitas saudades, na verdade essa saudade é colossal, ha dias que doi menos, outros doi mais, mais doi, todos os dias, e isso não vai passar fizeram 9 anos que a minha se foi e te digo nunca passou... tenho saudade do cheiro, e ja me peguei fazendo umas coisas a moda como ela fazia, só pra ver se ameniza, e olha não ameniza mais ajuda, ajuda eu fazer a carne de panela como ela fazia, e se fecho meus olhos e sinto o cheiro dela na panela , la no fundinho ha algo de minha vó bem ali, cada vez que abro minha gaveta de pano de prato e pego um que ela fez o bico em croche(esses nao usam sao recordação)...enfim ha 9 anos vivo assim, ha dias que eu so queria poder contar coisas pra ela, mas ai tenho aquela conversa mental na certeza que ela esta me ouvindo e entao percebo que eu não queria contar somente mais sentir aquele cheirinho que so ela tinha... saudades amiga e essa não passa!
bju