27 setembro 2022

De onde caem né

 as vezes fico muito curiosa de saber quem me lê, que ainda me lê, porque né, UM SOU CURIOSA PRA CACETE QUANTO A ISSO, e dois quem ainda lê nos dias de tiktok? Aff, virei a tia velha, nunca instalei o tiktok no celular, sempre achando unecessary totalmente, mas voltando, os melhores leitores que já tive são hoje meus amigos, são amigos de watssap ou instagram a maioria, pessoas que nem sei como viraram minhas amigas, pessoas preciosas.

para os preciosos leitores do momento, os haters quero ignorar, mas meu mais sincero MANO VAI TOMAR NO CU ATÉ HOJE ISSO? SUPERA CARALHO!   Continuando... para os leitores do momento, uma explicação, voltei a escrever de forma contumaz ou como diria eu mesma de forma compulsiva, e alguns posts que aparecem aqui foram escritos em datas aleatórias e agendandos aleatoriamente a publicação, para que na época da escrita, não pudessem ser ligadas ao meu momento ou as pessoas a volta, então pode ter um texto aboslutamente deprimente e algo muito motivador logo após e não faço a MÍNIMA QUESTÃO mais de explicar, mas farei quantas vezes quiser, porque rende assunto, e assim, continuo escrevendo.

Uma pessoa próxima a mim me disse para modificar aqui, para mudar, migrar e não quis, nunca quis, assim como nunca reviso ou revisito um texto, sou apegada pois sempre achei um absurdo uma pessoa do underground da internet ter que mudar um site totalmente sem pretesnão por questões ilógicas. 

Fiz esse blog porque queria uma coisa específica tantos anos atrás e me rendeu tantas coisas boas e tantas péssimas que acho que como uma pessoa, deve se manter assim, com sua própria identidade. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que voltei! Amo ler você, são pensamentos reias de uma vida real, igual a nossa... estamos no mesmo barco :)